quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tic-Tac :3

Tic-tac Tic-tac Tic-tac Tic-tac Tic-tac Tic-tac Tic-tac Tic-tac
Tic-tac Tic-tac Tic-tac Tic-tac Tic-tac Tic
-tac Tic-tac Tic-tac...


O Tempo...tic tac , quem diria ..(eu)..logo
"EU" ;O

falando sobre o tempo!

As coisas mudam com o tempo .As pessoas mudam também !! (Amém por isso !)

Já pensou ? uma mente ESTAGNADA na infância ou no tempo... perdida em alguma fase da vida ?

Fim de festa e vc ainda esta chegando ...inicio de festa e vc já foi embora !

Com um lindo sorriso amarelo e falho vc olha para o lado e vê ;que alguma coisa esta errada , que alguma coisa se foi ou simplesmente não deveria estar lá .

É TEMPO
de se levantar e AGIR
É tempo de ampliar a visão
É tempo de se arrepender
e clamar pelo Seu perdão.

Em fim ... me rendi a aceitar e confiar verdadeiramente ...confiar é confiar .Ou estaria apenas lendo uma revistinha, ESCOLHENDO "receitas" onde apenas as que me agradam chegariam ao campo do REAL .

TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu... Eclesiastes 3




Um comentário:

  1. É isso ae apenas AME, pois todas as outras coisas lhe serão acrescentadas.
    O amor vem pelo agir.
    O amor vem pela visão.
    Quem ama se arrepende.
    Quem ama perdoá e é perdoado.
    AME.
    Déx Skywalker.
    www.infalivelamor.blogspot.com
    Sigua-me tb.
    NEle e por Ele.

    ResponderExcluir